Um projeto descomplicado e inovador:

Escola particular em Guarulhos com um espaço onde a educação favorece o conhecimento e autonomia, parceria e crescimento!

Escola Particular em Guarulhos|Colegio Augusto Ruschi-Escola Particular em Guarulhos

ESCOLA PARTICULAR EM GUARULHOS

Possuímos habilidade para constituir um espaço propício à aprendizagem integral. Acreditamos no desenvolvimento de crianças e jovens em todas as suas dimensões: intelectual, física, emocional, social e cultural.

AGENDE A SUA VISITA ONLINE OU PRESENCIAL!

Alameda Yayá, 976 – Torres Tibagy, Guarulhos – SP, 07060-000

TELEFONE: (11) 2453-3535

PROPORCIONAMOS UMA EDUCAÇÃO TRASNFORMADORA PARA O SEU FILHO!

O Colégio Augusto Ruschi une tradição no ensino com inovação nas salas de aula. Aqui, transformamos vidas por meio de uma formação integral. Por isso, convidamos você para agendar uma visita presencial ou online em uma das escolas particulares mais importantes em Guarulhos. Receba um atendimento personalizado em que poderá conhecer nossa estrutura, metodologia e tirar quaisquer dúvidas.

Os valores adquiridos pelos filhos podem transformar o mundo

Incentivamos o protagonismo de crianças e jovens, pois creditamos em uma formação aberta ao diálogo e à escuta. Somos uma das principais escolas particulares em Guarulhos, o Augusto Ruschi e o Jardim Encantado são de cunho familiar, que tem como principal objetivo a produção de conhecimento e cultura num diálogo permanente entre o ensinar e o aprender.

Estamos empenhados com o cuidadoso acompanhamento de professores capacitados para servir a partir das novas tecnologias e todo o acolhimento de sempre. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, os estudantes descobrem a importância do diálogo, do acolhimento, da empatia e da colaboração, em uma jornada que conecta autoconhecimento a um apurado senso de coletividade, que só uma escola particular em Guarulhos pode proporcionar ao seu filho.

Nossa infraestrutura conta com espaços de aprendizagem prática ao potencial de cada aluno, com amplas salas de aulas, laboratórios bem equipados, quadra para a prática de esportes e área verde — um verdadeiro laboratório a céu aberto para as crianças. Nesta abordagem integradora do cuidar e educar, nossa imagem de criança se converte numa prática pedagógica que legitima uma escola particular em Guarulhos aberta ao universo fantástico de crianças e jovens, mantendo a mesma inquietude e estupor da infância frente à novidade da vida.

Com um espaço exclusivo e seguro, a Educação no Augusto Ruschi marca o começo de uma trajetória repleta de descobertas, liberdade para brincar e experiências transformadoras. A nossa missão é instigar a curiosidade, aproximar nossos jovens e crianças das famílias e prepará-los para os desafios do futuro.

Conheça todos os nossos níveis de ensino

Rotina de estudos

Os grupos do Integral iniciam o período da tarde retomando as aprendizagens e discussões dos grupos da manhã e realizando as suas tarefas do dia com o acompanhamento de seus professores.

Oficina artística

Nossa proposta é desafiar os grupos a pensar sobre a curiosidade, diversidade, cultura, iniciativa e organização. Na Oficina Artística, as crianças experimentam linguagens expressivas como a pintura, recorte, colagem, modelagem, desenho, etc.

Música

Semanalmente os alunos experimentam práticas variadas entre canto, coral e aprendizagens de produção musical com instrumentos, ampliando seus repertórios culturais e linguísticos.

Esportes

Nossa escola acredita que a prática de diferentes modalidades esportivas ajuda na constituição do indivíduo, estimulando-o a descobrir suas potencialidades, desejos e capacidades.

AGENDE A SUA VISITA ONLINE OU PRESENCIAL!

Alameda Yayá, 976 – Torres Tibagy, Guarulhos – SP, 07060-000

TELEFONE: (11) 2453-3535