A unidade de educação infantil conta com uma área de 2000 metros quadrados, sendo parte destinada aos jardins e áreas verdes. Nossa escola possui:

Berçário: Berços individualizados, sala de estimulação, lactário e fraldário.

Salas de aula: As salas de aula são amplas e atendem, no máximo, 16 crianças por grupo. Cada sala de aula possui seu próprio material de trabalho, como materiais escolares e computadores para atividades.

Brinquedoteca: um espaço dinâmico e lúdico, onde os alunos interagem com diferentes brinquedos, que utilizamos como instrumentos de aprendizagem.

Ateliê: Nesta sala são oferecidos diferentes materiais com o objetivo de estimular a criatividade e a curiosidade dos alunos para a formação do prazer pela arte e pela construção da expressão dos pensamentos e sentimentos.

Parques: São dois parques diferentes, utilizados como instrumentos para o estímulo das questões motoras, necessárias para esta faixa etária, como também, às questões sociais e afetivas. Estes espaços favorecem a interação entre os alunos, onde as educadoras ajudam na construção relações de afeto e de muita interatividade.

Refeitório: Espaço para refeições dos alunos de 0 a 6 anos de idade.

Jardins e viveiros: Espaços verdes construídos com a intenção de proporcionar à criança uma proximidade com a natureza, interagindo diretamente com as plantas e animais.

Hortas e canteiros: locais destinados ao plantio e manejo de diferentes hortaliças, árvores frutíferas e mudas, entre outros.