O nome Jardim Encantado foi criado logo no in√≠cio, através de sugest√Ķes de conhecidos e pais de alunos, pois aqui h√° um grande espa√ßo, com muito verde e privilegiado por jardins.

Com o nome j√° definido, a primeira logomarca da escola foi desenhada para representar alguns valores b√°sicos da escola:

As tr√™s letras EJE, que s√£o as iniciais de Escola Jardim Encantado, comp√Ķem o desenho de uma flor

O ponto central é a representa√ß√£o dos alunos, que recebem toda a aten√ß√£o e prote√ß√£o da escola.

A letra J também quer dizer "juntos" e ao penetrar o espa√ßo da escola representa a liga√ß√£o do externo com o interno, o caminho aberto para as fam√≠lias dos alunos, pois estes tem acesso ao interior da escola, ou seja, aos filhos, √† dire√ß√£o e √†s educadoras.

ÔĽŅ

ÔĽŅ